Wednesday 20 January 2010



Hello Hello :D
ai, essa foto nao é aquuueela coisa, mas tem tudo a ver cmgo :D
amei a foto, perfeita! (yn) toda vez que vejo ela eu me motivo mais, principalmente porque as fotos dessa menina sao lindas e ela é magrinha, e mora na germany! *-*
Entao eu ainda nao me pesei, e nem vou me pesar por mais uma semana mais ou menos, hoje eu acordei a 7:30, comi 3 colheres de cereal só, bebi suco e só. Agora as 15:40 eu comi uma colher (grande) de macarrao que minha mae fez eu comer, mais nao foi muito.. e só x) estou morreeeeeeeendo de fome.. :/ mas acho que comi no maximo 400kcal , :D se der fome mais tarde como uma sopinha.. e Ah, lembrando que comecei hoje a reeducao alimentar.. pra semana que vem comecar um LF de 200kacal. :)
MINHA META É: 49 kilos!
estou com provavelmente 67 kilos.

No comments:

Post a Comment