Thursday 21 January 2010



aaaaiii... eu to morrendo de fome.. :/
minha barriga tá doeendo.. to fraca, com sono, e aaargh.. to cansada :/ hoje eu falei pro meu namorado que só comi salada, ele me disse que ele gosta de mim do geito que eu sou (gorda de certo) mais que se eu nao estivesse satisfeita, ele entende, e falou que se eu quiser eu consigo chegar onde eu quero.. :T AAAAAAAAAh que ridiculo isso.. é obvil que ele nao me gosta assim, ele deve olhar as outras magrinhas com peitao e nao deve nem lembrar de mim :/ por isso que eu tenho que emagrecer mesmo.. pareco uma porca atolada.. uurgghh.. quero que todo mundo me olhe, olhe pro meu corpo, e pras minhas fotos e pensem: '' Uhh noossa que linda que ela tá.. / AAh que gostoooza olha a barriguinha deeela.. '' aaaiii.. qualquer coisa.. menos que eu sou linda de rosto mais que se eu emagrecesse eu ficaria mais bonita.. ¬¬ aff.. essa vida é muito triste e injusta.. mais anyways nao importa mais..! semana que vem eu tenho certeza que vou me pesar e vou ter perdido muitos kilos..! e pode doer o quanto doer minha barriga que eu NAO VOU COMER! :) ana mia forever in my life !

No comments:

Post a Comment